O jeito Peixes de ser
por Renata Cibele - dlima_r@yahoo.com.br
Autêntico, amável e dedicado. Temperamento bom. Tem seu próprio jeito de ver as coisas. É único. Grande percepção espiritual e potencial de cura.
Sua imaginação é ativa. Habilidade de fazer os sonhos virarem realidade. O humor é sua arma secreta. É um adorável contador de estórias.
As feições são elásticas e móveis. A pele sedosa e macia. Os olhos são cristalinos e cheios de um estranho reflexo. Ele parece flutuar em vez de andar, como se estivesse nadando. Tem paixão pela água.
Ama a natureza, a música e a arte. Acredita que a vida é um palco e que todas as pessoas atuam como personagens principais. Aceita as dificuldades do dia-a-dia com um tranqüilo equilíbrio. É portador de uma grande resistência interior, uma força saliente para superar todos os seus receios. Gosta de encorajar as pessoas também.
Deseja sinceramente curar e aliviar o sofrimento humano. Tem forte intuição e uma surpreendente habilidade para organizar grupos de pessoas. O pisciano é um intuitivo do ontem e um tolerante do hoje. Ele vive em dois mundos, experimentando o céu e a Terra.
Sua frase-chave: “Eu acredito”. Mas não gosta de responder a uma pergunta direta com um “sim” ou “não”, prefere “talvez”. Para ele existem muitas possibilidades ainda não totalmente descobertas. Tudo é possível e é preciso acreditar em algo para buscar um caminho.
É sensível aos pensamentos e sentimentos das pessoas. Consegue perceber e apoiar o outro.
No amor, gosta de oferecer sua companhia e trocar experiências físicas e emocionais. Deseja ser amado com afeto e atenção.
O signo de peixes vive e sente o poder do amor em todos os momentos.
Abraço.
Texto revisado por Cris
por Renata Cibele - dlima_r@yahoo.com.br
Renata Cibele é escritora e pesquisadora. Coordeno grupo de estudo em autoconhecimento. Faço atendimento online de Numerologia da Alma. (olharastral@hotmail.com)
Lido 1961 vezes, 35 votos positivos e 0 votos negativos.
E-mail: dlima_r@yahoo.com.br
Visite o Site do autor
Nenhum comentário:
Postar um comentário